Carrinho

    Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

Carrinho

Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

Política de Troca e Devolução

1. Devolução por arrependimento ou desistência
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; 
- Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.
2. Devolução de produto com defeito
-A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
-Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
-É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem atender os itens 1 e 2 acima, respeitando este processo, a loja Dalen Shop deve ser comunicada, não será aceito produtos fora do prazo d 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
3. Como trocar ou devolver um produto no período de 7 (sete) dias:
 
A. DEVOLUÇÃO POR COLETA NO LOCAL DA ENTREGA
 
A Dalen Shop coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.É fundamental seguir as instruções a seguir:
1. Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
5. Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente (atendimento@dalenshop.com.br).
 
B. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
 
A restituição do valor pago poderá ser de três formas:
1. Cupom de Desconto - Este cupom lhe dará o direito de escolher outro produto da loja Dalen Shop, com valor superior ao crédito, a diferença o cliente pode escolher em pagar via boleto ou ainda em cartão de crédito.
2. Restituição de compra paga por Cartão de Crédito - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
3. Restituição de compra paga por Boleto - A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (três) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido, somente em conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Dalen Shop.