Carrinho

    Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

Carrinho

Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

Política de entrega

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto.
O prazo de entrega pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
Não realizamos entregas em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Se o produto apresentar alguma divergência, entre em contato imediatamente com o SAC.


Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar, se o botão estiver disponível significa que temos o produto em estoque. Caso não haja o produto disponível haverá uma mensagem de aviso e o Botão Avise-me quando chegar que envia um alerta de chegada para o seu e-mail cadastrado.


Acompanhe seu Pedido

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha no botão (Meus Pedidos) no canto direito superior da tela.
Você entrará na página de gerenciamento dos seus pedidos, basta clicar em qual(is) pedido(s) deseja ver e em seguida no botão (Pesquisar) para encontrar um resumo das suas compras.


Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, acesse suas informações através do botão no canto superior direito “Meu Cadastro” e altere o seu endereço de entrega, depois salve a alteração. Importante: Após a confirmação de pagamento do pedido, é impossível alterar o endereço de entrega.


Como calcular o prazo de entrega?


Para calcular o prazo de entrega, digite o CEP no campo Simular.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. O prazo de entrega mostrado será o tempo decorrido depois da postagem do produto na forma de envio escolhida.
A empresa tem um prazo para preparar o produto para a postagem de até 2 dias úteis.
O prazo total deve ser a soma do preparo do produto mais o prazo estabelecido pela forma de envio escolhida.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.


Regiões atendidas e formas de envio

A Dalen Shop faz entregas em todo o território nacional.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios através de PAC, e-SEDEX, SEDEX ou por parceiros logísticos (Transportadoras) rigorosamente selecionados.

 

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nosso SAC / Atendimento, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Obs.: A Dalen Shop não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas institucionais ocorridos na forma de envio escolhida.