Carrinho

    Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

Carrinho

Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu carrinho.

BLOG
  • Restaurante self-service: como organizar e aumentar suas vendas

    Você é dono de um restaurante self-service e gostaria de obter mais lucro com ele? Confira nossas dicas de como organizar e aumentar suas vendas.

    DIFERENCIAÇÃO

    Montar um cardápio variado, que ofereça várias opções de pratos ao longo da semana trará mais credibilidade a seu restaurante self-service, fazendo com que o cliente volte mais vezes ou que novos clientes se interessem em visitá-lo.

    Fazer uma definição de dias específicos para determinados pratos, como feijoada e peixe, também é uma boa estratégia.

    AMBIENTE

    Montar um ambiente agradável é essencial para aumentar suas vendas em um restaurante self-service. Além de uma comida de qualidade, os clientes que escolhem fazer as refeições em seu estabelecimento regularmente estão procurando um lugar confortável, visualmente agradável e bem decorado. Portanto é preciso se atentar a isso também.

    ATENDIMENTO

    Atendimento de qualidade é primordial e garante que os cliente voltarão ou que indicarão novos clientes para seu restaurante. Os funcionários devem sempre procurar ser atenciosos e simpáticos.

    EQUIPAMENTOS

    Trabalhar com os melhores equipamentos gera mais produtividade e menos gastos desnecessários. Assim é primordial que o seu restaurante self-service adquiria os melhores acessórios existentes no mercado para que o seu negócio possa oferecer a melhor qualidade, lucrando mais e evitando dores de cabeça no futuro.

    A Dalen Shop possui diversos equipamentos de qualidade, ideais para restaurantes self-service.

    PROMOÇÕES E BRINDES

    Oferecer um agrado ao seu cliente é uma ótima forma de conquistá-lo e fazer com que ele volte ao seu restaurante ou mesmo recomende para mais pessoas o seu estabelecimento.

    Uma boa opção é montar uma mesa com café ou chá digestivos à disposição dos clientes.

    Cartões fidelidade que oferecem refeições gratuitas ou descontos para quem completa a cartela são outras opções que funcionam muito bem.

    PRESENÇA NA INTERNET

    Um empreendimento de sucesso precisa estar presente na internet. Um bom gestor deve apostar no poder das redes sociais. Estar presente e ativo, criando conteúdo e promoções fará com que mais pessoas conheçam o seu restaurante self-service, aumentando suas vendas.

    Até a próxima.

    Deixe uma resposta
  • Categorias